dara_mi Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 Bom dia pessoal!!Preciso de uma ajuda, todos meus job´s não gravam no view history do job, se da erro ou vai com sucesso eu configurei um email pra saber porque não grava, são raros que gravam..alguém sabe me dizer o q fazer?!Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 Boa tarde Dara, Dê um clique duplo em cima do nome do Job. No lado esquerdo (janela "Select a page"), clique na opção "Notifications". Dê uma olhada na configuração que está na opção "Write to the Windows Application event log". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dara_mi
Bom dia pessoal!!
Preciso de uma ajuda, todos meus job´s não gravam no view history do job, se da erro ou vai com sucesso eu configurei um email pra saber porque não grava, são raros que gravam..alguém sabe me dizer o q fazer?!
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.