Juliano Farrah Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 Galera,Eu tenho o seguinte:<% Option Explicit %><% Dim MinhaString dim MeuArray Dim i MinhaString = "foto1,foto2,foto3, " MeuArray = Split(MinhaString,",") For i=0 to UBound(MeuArray) If MeuArray(i) is nothing then SET MeuArray(i) = "Vazio" End if Response.write MeuArray(i) & "<br>" Next%>Eu quero que ele pegue essa 3ª variável e escreva 'vazio'.Como eu faço isso?Abraços e Obrigado.Juliano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 (editado) O problema de trabalhar com 'Array In-Linha' em ASP é que você deve dizer a quantidade de itens se não dá erro :POutro detalhe é que você deve usar a imaginação para trabalhar cvom ASP pois ele é uma linguagem 'xocha' não permitindo fazer varias coisas como sobre-escrever uma váriavel como esta tentado fazer.Mas para setar o Array é simples basta - Array(N) = "Valor" ...<% Option Explicit %> <% Dim MinhaString, QuebraArray, MeuArray(4), i MinhaString = "foto1,foto2,foto3," QuebraArray = Split(MinhaString, ",") For Each I in QuebraArray If (IsEmpty(QuebraArray(I))) Then MeuArray(I) = "Vazio" Else MeuArray(I) = QuebraArray(I) End if Response.write MeuArray(I) & "<br>" Next %> Editado Fevereiro 8, 2010 por SK15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Juliano Farrah Postado Fevereiro 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 Esses valores do Array, vem de uma form..EU preciso que sejam 6 valores.Como eu posso deixar os que estão em branco com valores 'fixos'.?!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Juliano Farrah
Galera,
Eu tenho o seguinte:
<% Option Explicit %>
<%
Dim MinhaString
dim MeuArray
Dim i
MinhaString = "foto1,foto2,foto3, "
MeuArray = Split(MinhaString,",")
For i=0 to UBound(MeuArray)
If MeuArray(i) is nothing then
SET MeuArray(i) = "Vazio"
End if
Response.write MeuArray(i) & "<br>"
Next
%>
Eu quero que ele pegue essa 3ª variável e escreva 'vazio'.
Como eu faço isso?
Abraços e Obrigado.
Juliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.