chris_ammy Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 Olá pessoas,Sou iniciante em programação, e estou desenvolvendo um projeto de intranet.Estou utilizando a linguagem PHP, e como ferramentas o Xampp e PHP admyn.O projeto está sendo desenvolvido no meu note, e gostaria de publica-lo. Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 voce precisa Servidor de hospedagemdominio ou subdominioquando tiver os dois vai receber do servidor que contratar um usuario e senha de FTPai voce apenas transfere os dados para o servidorse tiver banco de dadoscriar o banco de dados e mudar configurações no sistemabasicamente isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chris_ammy Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2010 Valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chris_ammy
Olá pessoas,
Sou iniciante em programação, e estou desenvolvendo um projeto de intranet.
Estou utilizando a linguagem PHP, e como ferramentas o Xampp e PHP admyn.
O projeto está sendo desenvolvido no meu note, e gostaria de publica-lo. Como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.