Paulo Rodrigo Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 (editado) Opa pessoal.. tenho uma enquete(formulário) num canto do meu site, porem ao que a pessoa clicasse em "Votar" Queria que invez de toda página reabrir, apenas o conteudo da div enquete se atualizasse..Sei que tem um jeito de "Carregar uma página dentro de uma DIV com AJAX" ( http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=129879 ) Porem teria como juntar isto ao que eu preciso? Ou seja, abrir a função 'abrirPag' do link que eu passei acima com GET(que traria algo como: votar.php?voto=opcao1&id_enquete=2)?obs: tanto faz o metodo, GET/POST o importante mesmo seria que conseguisse isso..Abraços e obrigado :rolleyes: Editado Fevereiro 10, 2010 por Paulo Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 E ai beleza.Cara um metodo fácil é você usar <iframe> dentro da div.At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Rodrigo Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 E ai beleza.Cara um metodo fácil é você usar <iframe> dentro da div.At.Opa amigo... sinceramente isto passou pela minha cabeça, porem ai ficaria ruim, pois iria ter uma scrollbar ao aumentar o tamanho da div, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 beleza.O iframe tem a opção de anular o scroll -> scrollbars=no.At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Rodrigo
Opa pessoal.. tenho uma enquete(formulário) num canto do meu site, porem ao que a pessoa clicasse em "Votar" Queria que invez de toda página reabrir, apenas o conteudo da div enquete se atualizasse..
Sei que tem um jeito de "Carregar uma página dentro de uma DIV com AJAX" ( http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=129879 )
Porem teria como juntar isto ao que eu preciso?
Ou seja, abrir a função 'abrirPag' do link que eu passei acima com GET(que traria algo como: votar.php?voto=opcao1&id_enquete=2)?
obs: tanto faz o metodo, GET/POST o importante mesmo seria que conseguisse isso..
Abraços e obrigado :rolleyes:
Editado por Paulo RodrigoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.