FrEaKyLiNkS Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 E ae Galerinha.Bom a um tempo atrás vi um behavior q disponibilizaram num dos topicos antigos, e que era usado pra criar Barra de rolagem colorida.alguém ai sabe aonde acho esse behavior?ygor_abreu@hotmail.comMy Page Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 ó, não sei não mas acho que esse behavior n era pra isso, seja como for, o código pra colorir barra de rolagem é:<style type="text/css"> <!-- BODY { scrollbar-face-color: green; scrollbar-highlight-color: green; scrollbar-3dlight-color: green; scrollbar-darkshadow-color: green; scrollbar-shadow-color: yellow; scrollbar-arrow-color: yellow; scrollbar-track-color: yellow; } --> </style>!!---------------------------------------!!Troque green e yellow pelas cores que você quer!!---------------------------------------!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 <<..tiago..>> Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 kara....você quer colorir barras? nada mais fácil do que um programa chamado Scrollbars..tem pra baixar no superdownloads.com.br ... é muito fácil trabalhar nele...você ve as alterações e o programa fornece o código html pra vc... eu só uso ele...não tem nem 600kb... pega lá e testa...garanto q vai gostar!o encanado d trabalhar com códigos, é q as vezes não sabemos qual código vai mudar o q na barra....tenta esse programa...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Amigo meu baixou um programa bom, é o CoolWebScrollbars!Eu dei uma olhada, é bom, mas acho que tem Spyware...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FrEaKyLiNkS
E ae Galerinha.
Bom a um tempo atrás vi um behavior q disponibilizaram num dos topicos antigos, e que era usado pra criar Barra de rolagem colorida.
alguém ai sabe aonde acho esse behavior?
ygor_abreu@hotmail.com
My Page
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.