Acessando "PC Linux Mandriva 2010" pelo "PC Windows XP SP3"!
Alguém me ajuda a configurar a rede do meu "PC Windows XP SP3" para acessar um "PC Linux Mandriva 2010"?
O contrário eu consigo através de uma conexão que chamei de "WINDOWS-LINUX", ou seja, eu vejo o Windows pelo Linux, mas não consigo ver o Linux pelo Windows.
No "PC Windows XP SP3", quando clico em "Rede Microsoft Windows"+"Windows-Linux", aparece meu "PC Windows XP SP3" assim: "\\rhaone-pc".
No "PC Windows XP SP3", quando clico em "Rede Microsoft Windows"+"Mdkgroup", demora um tempo e depois não aparece nada.
Agradeço qualquer ajuda que vier dos amigos.
Minha configuração do PC "Windows XP SP3":
Sistema Oper. ... Windows XP Versão 2002 Service Pack 3
Roteador ........ ADSL Router Nortel LG-LNAR-1000
Switch .......... Intelbras SF800 10/100 Mbps
Banda larga ..... GVT 10MB
Processador ..... Intel® Core 2 Duo Intel Pentium III Xeon GenuineIntel 2666 MHz x86 E7300
Memória ......... 2,5GB; Bank2/3; form factor: DIMM; DDR2
Placa mãe ....... Gigabyte Technology Co., Ltd. (945GCM-S2C)
Placa de rede ... Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC
Navegador ....... Mozilla Firefox v3.5.6
Servidor ........ Apache for Windows 2.2.8
PHP-5.2-win32
Mysql-5.0.22-win32
phpMyAdmin-2.8.1
Pergunta
Rhaone
Acessando "PC Linux Mandriva 2010" pelo "PC Windows XP SP3"!
Alguém me ajuda a configurar a rede do meu "PC Windows XP SP3" para acessar um "PC Linux Mandriva 2010"?
O contrário eu consigo através de uma conexão que chamei de "WINDOWS-LINUX", ou seja, eu vejo o Windows pelo Linux, mas não consigo ver o Linux pelo Windows.
No "PC Windows XP SP3", quando clico em "Rede Microsoft Windows"+"Windows-Linux", aparece meu "PC Windows XP SP3" assim: "\\rhaone-pc".
No "PC Windows XP SP3", quando clico em "Rede Microsoft Windows"+"Mdkgroup", demora um tempo e depois não aparece nada.
Agradeço qualquer ajuda que vier dos amigos.
Minha configuração do PC "Windows XP SP3":
Minha configuração do PC "Linux Mandriva 2010":Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.