eu tenho 4 tabelas no bd e que fazem parte de um mesmo processo... em cada tabela, possui um campo em comum entre elas, que é o campo Codigo. coloquei uma query dentro do relatório e fiz um join para unir os dados da tabela... até ai beleza... só que agora eu preciso agrupar esses dados, como exemplo abaixo:
Dados Principais
Codigo Nome Total_Produtos Total_Pedido
Itens Venda
Produto Valor Sub_Total
Formas Pagamento
Forma Pagamento Dinheiro Cheque Cartão Total
Tabela de exemplo
Campo1 Campo2 Campo3
lembrando que fiz um join para unir as tabelas...
agora, eu preciso saber como fazer no quickreport para montar ele dessa forma ai... os dados principais e vários itens separadamente.... quais componentes usar???? alguém sabe dizer???
Pergunta
flavioavilela
bom dia a todos...
eu tenho 4 tabelas no bd e que fazem parte de um mesmo processo... em cada tabela, possui um campo em comum entre elas, que é o campo Codigo. coloquei uma query dentro do relatório e fiz um join para unir os dados da tabela... até ai beleza... só que agora eu preciso agrupar esses dados, como exemplo abaixo:
lembrando que fiz um join para unir as tabelas...
agora, eu preciso saber como fazer no quickreport para montar ele dessa forma ai... os dados principais e vários itens separadamente.... quais componentes usar???? alguém sabe dizer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.