apolomau Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 ola pessoa eu to fazendo um script onde tem um arquivo texto e o usuario faz um busca com um nometipo se eu buscar tecnologiasA Teleport adota o Sistema de Ensino Presencial-Conectado com mais sete recursos para o aluno aprender (EPC7).Este sistema oferece o que há de melhor no ensino presencial: a presença do professor; e no ensino a distância (EAD):a flexibilidade e autonomia que o aluno tem ao estudar.Para isto foi necessário integrar várias tecnologias de Informação e Comunicação, como o e-learning(ensino eletrônico via Internet), mobile-learning (ensino por meio de dispositivos móveis) e telecomunicações via Satélite. ai queria que deletace o restoe pegace uma parte do texto onde se encontar o nome da buscacomo esta no texto acimaporque o que eu estou fazendo ele pega so o começo do texto e não onde esta a parte do nome da buscapor favor postem o codigo para mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
apolomau
ola pessoa eu to fazendo um script onde tem um arquivo texto e o usuario faz um busca com um nome
tipo se eu buscar tecnologias
A Teleport adota o Sistema de Ensino Presencial-Conectado com mais sete recursos para o aluno aprender (EPC7).
Este sistema oferece o que há de melhor no ensino presencial: a presença do professor; e no ensino a distância (EAD):
a flexibilidade e autonomia que o aluno tem ao estudar.
Para isto foi necessário integrar várias tecnologias de Informação e Comunicação, como o e-learning
(ensino eletrônico via Internet), mobile-learning (ensino por meio de dispositivos móveis) e telecomunicações via Satélite.
ai queria que deletace o resto
e pegace uma parte do texto onde se encontar o nome da busca
como esta no texto acima
porque o que eu estou fazendo ele pega so o começo do texto e não onde esta a parte do nome da busca
por favor postem o codigo para mim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.