Tiago_BB Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 Boa tarde a todos.Estou com um problema.Tenho o seguinte trecho de código:dim array() as String array = Session.Item("ArrCodigo")Da o seguinte erro:Object reference not set to an instance of an objectA sessão "ArrCodigo" é igual a NohintgAlguém tem alguma sugestão?Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 Sua Session te sem valor. Não foi passado nada para ela.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 Sim...Ta sem valor.Mas quando um array ta sem valor.. o que tenho que passar nesse caso?Pois atribuindo Nothing a uma array da o erro!!! :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 Entaum.. consegui...Fiz da seguinte forma:Dim arrNothing() As String = {String.Empty} Array = IIf(Session.Item("ArrCodigo")Is Nothing, arrNothing, Session.Item("ArrCodigo"))O que vocês acham?Atte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 Por que simplesmente quando Session.Item("ArrCodigo")Is Nothing não faça nada, não alimente variável.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2010 Porque caso eu passe a sessão como nothing retorna o erro!!!essa array é um parâmetro de uma DLL.Dim dll As New DLL dll.DLL(array)Ou seja, essa array não pode ser nothing senão ocorre o erro!agradeço o interesse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Boa tarde a todos.
Estou com um problema.
Tenho o seguinte trecho de código:
Da o seguinte erro:
Object reference not set to an instance of an object
A sessão "ArrCodigo" é igual a Nohintg
Alguém tem alguma sugestão?
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.