Rodrigo26 Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 Boa noite pessoal,Estou com uma dúvida.Escolhi a opção "salvar para web" - PhotoShop CS2E me disseram que por lá há possibilidade de fatiar a imagem.Dividila em partes, pedaços.Gostaria de dividir a minha em 10 partes; contudo não sei como fazer.Alguém poderia me dar uma luz?Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerão Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2010 Bom, amigo, independente da sua versão do photoshop você deve procurar uma ferramenta cujo nome é "slice tool"(ferramenta de fatiar), com ela voc~e pode fatiar sua imagem infinitas vezes e quando for salvar para Web o photoshop mostrará cada uma de suas fatias.procure na internet!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2010 Obrigado pela dica,Acabei encontrando um tutorial a respeito:http://www.tutoriaisphotoshop.net/2007/05/...ferramenta.htmlabrs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo26
Boa noite pessoal,
Estou com uma dúvida.
Escolhi a opção "salvar para web" - PhotoShop CS2
E me disseram que por lá há possibilidade de fatiar a imagem.
Dividila em partes, pedaços.
Gostaria de dividir a minha em 10 partes; contudo não sei como fazer.
Alguém poderia me dar uma luz?
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.