Marcos DevIniciante Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 Estou utilizando ADOConnection + AdoTable + DataSourceO Data Source esta ligado em uma DBGrid + DBNavigatorFiz isto sem codificação nenhuma, somente ligando os campos.quando eu faço uma inclusão sem problemas, mas ao editar aparece este erro.O que pode estar acontecendo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2010 quando eu faço uma inclusão sem problemas, mas ao editar aparece este erro.Tipo de dados incompatível na expressão de critérioO que pode estar acontecendo ?tipo de dado incompativel pode ser string com inteiro, data com string, etcvoce deve verificar se os campos estão definidos corretamenteabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos DevIniciante
Estou utilizando ADOConnection + AdoTable + DataSource
O Data Source esta ligado em uma DBGrid + DBNavigator
Fiz isto sem codificação nenhuma, somente ligando os campos.
quando eu faço uma inclusão sem problemas, mas ao editar aparece este erro.
O que pode estar acontecendo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.