Eu gostaria de fazer uma pagina em PHP para minha Radio Online, dai voces me falariam Ahh dai e simples, E eu respondo Mais ou Menos he he he...
VO explicar
eu quero montar um Player para radio, que eu coloque no site um Menu Desativar radio, e ele adicione um Cookie que o player verifique quando abri disendo que esta desativado.
Como seria?
Eu tenho o Player em php www.calindor.com/radio/player.php
e gostaria de por um menu em meu site escrito, DESATIVAR RADIO quando ela esta ativada e ATIVAR RADIO quando ela estiver Desativada,
O mais rapido Possivel por Favor,
Obrigado,
Lucas
Explicacao Melhor:
Quando clique em desativar, a pagina suma fique um fundo Preto, so isso e quando pedir para ativar de novo o player volte (Y)
Pergunta
Lucas Appr
Eu gostaria de fazer uma pagina em PHP para minha Radio Online, dai voces me falariam Ahh dai e simples, E eu respondo Mais ou Menos he he he...
VO explicar
eu quero montar um Player para radio, que eu coloque no site um Menu Desativar radio, e ele adicione um Cookie que o player verifique quando abri disendo que esta desativado.
Como seria?
Eu tenho o Player em php www.calindor.com/radio/player.php
e gostaria de por um menu em meu site escrito, DESATIVAR RADIO quando ela esta ativada e ATIVAR RADIO quando ela estiver Desativada,
O mais rapido Possivel por Favor,
Obrigado,
Lucas
Explicacao Melhor:
Quando clique em desativar, a pagina suma fique um fundo Preto, so isso e quando pedir para ativar de novo o player volte (Y)
Editado por Lucas ApprLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.