WLMORAES Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 (editado) Tenho na empresa o SQL 2000 e preciso localizar o valor de 334,29 no meio de muitas tabelas para que eu possa efetuar uma alteração.Sei que é um processo simples, mas sou meio leigo no assunto.Alguém poderia me ajudar?Obrigado Editado Fevereiro 17, 2010 por fulvio Inserida a "Descrição do tópico" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 Boa tarde Amigo. Você tem o valor 334,29. Quer procurá-lo em todas as tabelas do BD? Você tem o nome da coluna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 (editado) SELECT * FROM cada uma das tabelas WHERE campo1 = '334,29' OR campo2 = '334,29' OR campo3 = '334,29'... Editado Fevereiro 12, 2010 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WLMORAES Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2010 Boa tarde Amigo. Você tem o valor 334,29. Quer procurá-lo em todas as tabelas do BD? Você tem o nome da coluna?BOM DIA AMIGO.NÃO TENHO O NOME DAS COLUNAS. EXISTE ALGUMA OUTRA MANEIRA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...