Guest - Recruta_0 - Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 www.amoresimortais.com ....preciso de novas idéias...dicas.... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 ae cara blza???coloca um preloader no teu site ae...e cara porque não põe pra abir um mc no proprio site ao invez d abrir outra htm...:o)esperto ter t dado boas dicas, ao menos eu acho q ficaria mais bala assim.falou brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 quanto a abrir em outra janela, nós já tinhamos conversado! (entaum nem precisa dizer q não gostei dessa parte :P )...agora, quanto as pag, está meio estranho o fate de umas terem efeito, outras não terem nada (a fonte do títulodá pra melhorar)....dá uma trabalhada nas pag, já q a pag inicial tá boa! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 Dae veio, eu não gostei muito dquela então resolvi fazer outra....só q não hospedei ainda no .com coloquei ela num endereço meu no hpg é www.joaotelmohp.hpg.com.br a página ta sem link só tem a index mesmo...mas os efeito das estrela mudaro...as desenhei as estrela, redesenhei a lua :) ......só q é um c******...não tem jeito de eu conseguir fazer um preload....to quase entrando em desespero...já peguei um moooonte de exemplo e naaada de funciona... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Junho 25, 2003 Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 Aez...Tipo, eu acho que os links, as estrelas no caso, deveria ter um destaque maior, sei lá, um brilho mais intenso.Somente "navegadores de plantão" saberá que ali esconde-se um link.Flwzzzzz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Junho 25, 2003 Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 eheheh...pod cre....eu esqueci de colocar o aviso de q é pra clicar nas estrela... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 25, 2003 Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 quanto as estrelas, elas estão melhores! ...mas você poderia deixar a pag centralizada na vert. e hori. (no meucaso q uso resolução de 1024x768px fica estranho a img no canto sup esq da pag) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Junho 25, 2003 Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 pod cre....o normal da pag é ta centralizada....ela tava "largada" assim só pra ver o tempo q leva pra carrega...como fico etc....mas tu axa q a do hpg fico melhor q a do .com ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 huuummm!!! ...acho q a hp ficou melhor porque aparece a lua inteira, e isso não deforma o layout se você centralizara hor. e vert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 ficou bem massa os efeitos no flash! Gostei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.