®manu® Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 olá pessoal...Estou com a seguinte duvida:Fiz um simples programa, para calcular o imposto de importação que pagamos quando compramos algo de outro país.Mas não consigo colocar números quebrados, como 1.92 - 850.50 ,etc...Já tentei com "," e "." Sei que é simples, mas não encontrei a solução. Já pesquisei na internet, e não encontrei.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®manu® Postado Fevereiro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2010 Os campos aceitam somente valores inteiros. Preciso que aceitem quebrados.Pois não existe como converter 50,00 dollares em reais. Somente se o dolar estiver exatos 1 real 2 reais...ehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2010 Os campos aceitam somente valores inteiros. Preciso que aceitem quebrados.procedure TForm1.Edit1KeyPress(Sender: TObject; var Key: Char); begin if (Key <> #8) then // backspace begin if (key in ['-'] = true) and (length(edit1.Text) = 0) then exit; if (key in ['0'..'9',',','.'] = false) then begin Key := #0; end; end; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®manu®
olá pessoal...
Estou com a seguinte duvida:
Fiz um simples programa, para calcular o imposto de importação que pagamos quando compramos algo de outro país.
Mas não consigo colocar números quebrados, como 1.92 - 850.50 ,etc...
Já tentei com "," e "."
Sei que é simples, mas não encontrei a solução. Já pesquisei na internet, e não encontrei.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.