Descrição: Bom esse é um dos melhores componentes já lançados para delphi, eu acho que até o melhor, existem vários componentes, botões, page controls, componentes deles, várias coisas, além de ter componentes personalizados, listbox, combobox, image, etc.
RxLib
Descrição: Ele é tipo o TMS, mais não se compara, é um pack de componentes ótimo, vários componentes que lhe ajudará em muitos códigos e projetos
Raize Component
Descrição: com esse componente você poderá melhorar o visual do seu programa, além de ter componentes personalizados, listbox, combobox, image, etc.
Descrição: traduz todas mensagens do delphi, tipo showmessage, messagedlg, aparece yes, no, ai aparece sim, não.
Mozilla Active X Browser
Descrição: Importa o Browser do Mozilla Firefox na lista de active x do delphi, só instalar, ele é bem melhor, a página é melhor visualizada é mais rápido.
Embedded WebBrowser
Descrição: É um componente voltado à um browser, ele é ótimo, pois há muitas opções, e facilitações nas units que vem junto, você poderá trocar práticamente tudo, sem usar nada do internet explorer
GeckoSDK Browser
Descrição: Esse componente é o GeckoSDK, que deu origem ao mozilla firefox, ele é bom.
Botão na PageControl
Descrição: Adiciona um botão do lado da tabshet, da pra você trocar o onclick dele na unit.
TPngButton
Descrição: É um botão que dá pra você adicionar três imagens, um é quando passa o mouse, um normal, e um quando clica pra afundar, ele fica contornado na imagem, certinho.
balloon
Descrição: Sistema de trayicon, e também de mensagens no lado do relógio.
Aqui um tutorial pra quem tem dúvidas sobre a instalação de componentes e packages
Tem componentes de packages, só units etc.
Vamos lá, aqui vou usar o VCL Skin como exemplo.
Vá até a pasta package, e abra o Arquivo "WinSkinD7D".
Irá abrir uma janela, ai você clica em Compile, e copia todos arquivos com a extensão ".dcu" para a pasta "Lib" de seu delphi.
as vezes você terá que copiar todos os arquivos da pasta, ou pode dar erro
Depois, clique no botão "Install" o meu tá desativado porque eu já instalei.
Pronto, aparecerá uma mensagem que está instalado, só ir na aba do componente.
Pergunta
SrMaster
Bom, nesse Pacote de componente, você poderá criar programas fodas, com skins e muito mais.
Tem o total de 12 Componentes.
Tem vários componentes, simplesmente os melhores componentes para Delphi 7, com TMS, dentre outros.
Clique aqui
Créditos: SrMaster.
Aqui um tutorial pra quem tem dúvidas sobre a instalação de componentes e packages
Tem componentes de packages, só units etc.
Vamos lá, aqui vou usar o VCL Skin como exemplo.
Vá até a pasta package, e abra o Arquivo "WinSkinD7D".
Irá abrir uma janela, ai você clica em Compile, e copia todos arquivos com a extensão ".dcu" para a pasta "Lib" de seu delphi.
as vezes você terá que copiar todos os arquivos da pasta, ou pode dar erro
Depois, clique no botão "Install" o meu tá desativado porque eu já instalei.
Pronto, aparecerá uma mensagem que está instalado, só ir na aba do componente.
Créditos Tutorial: SrMaster.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.