Ljrbrasil Postado Fevereiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2010 Pessoal preciso de uma tela que faça leitura do banco de dados que contenha o login e senha e eu possa fazer a exclusão do usuário também. alguém teria um exemplo?fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nicolas Catalani Postado Fevereiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2010 Bem, seria algo que verifica a Database, que contem uma tela de login ligada a própria database, e que redirecionasse a uma página logged?E para adicionar usuários é apenas inserir pelo shell do MySQL os comando necessários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ljrbrasil Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2010 (editado) Nicolas Catalani,na verdade a pagiana para inserir o usuario já foi criada eu preciso mesmo e de uma pagina para leitura dos usuario que já estão dentro do Banco. e que de la eu posso deletar.eu teho este comando qeu lista as pessoas que logou no sistema talvez ele possa ser editado.<?phpinclude ("../config.php");$pagina = end(explode("/", $_SERVER['PHP_SELF'])); $query = mysql_query("select * from registro order by id desc"); while($rows = mysql_fetch_array($query)){ $id = $rows["id"]; $user = $rows["user"]; $data = $rows["data"]; echo "<br><hr> <a style='color:#000000' href=\"deleta_registro.php?id=$id\">DELETAR</a><br> User: $user<br> Data: $data "; } echo "<hr>";?> Editado Fevereiro 17, 2010 por Ljrbrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ljrbrasil Postado Fevereiro 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2010 Nicolas Catalani,na verdade a pagiana para inserir o usuario já foi criada eu preciso mesmo e de uma pagina para leitura dos usuario que já estão dentro do Banco. e que de la eu posso deletar.eu teho este comando qeu lista as pessoas que logou no sistema talvez ele possa ser editado.<?phpinclude ("../config.php");$pagina = end(explode("/", $_SERVER['PHP_SELF'])); $query = mysql_query("select * from registro order by id desc"); while($rows = mysql_fetch_array($query)){ $id = $rows["id"]; $user = $rows["user"]; $data = $rows["data"]; echo "<br><hr> <a style='color:#000000' href=\"deleta_registro.php?id=$id\">DELETAR</a><br> User: $user<br> Data: $data "; } echo "<hr>";?>alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ljrbrasil
Pessoal preciso de uma tela que faça leitura do banco de dados que contenha o login e senha e eu possa fazer a exclusão do usuário também. alguém teria um exemplo?
fico grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.