Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurando o ADMIN no portal

Ilderley

Pergunta

:blush: Boa Noite pessoal.

Sou Novo aqui no Forum e tb estou iniciando estudos sobre a linguagem PHP.

Recentemente tentei instalar o scrip do Portal Chapada. Fiz toda a instalação normalmente e deu tudo certo, ou seja quase tudo.

Não deu nenhum erro de banco de dados, porem quando tento acessar o admin, não consigo logar.

Digito o adminstrador e senha corretos, e não consigo conectar-lo.

Peço aqui a ajuda dos amigos para tentar resolver este problema.

vou deixar aqui o endereço para que vocês possam fazer os testes.

http://www.giga7.net/site/admin/

Editado por Ilderley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
:blush: Boa Noite pessoal.

Sou Novo aqui no Forum e tb estou iniciando estudos sobre a linguagem PHP.

Recentemente tentei instalar o scrip do Portal Chapada. Fiz toda a instalação normalmente e deu tudo certo, ou seja quase tudo.

Não deu nenhum erro de banco de dados, porem quando tento acessar o admin, não consigo logar.

Digito o adminstrador e senha corretos, e não consigo conectar-lo.

Peço aqui a ajuda dos amigos para tentar resolver este problema.

vou deixar aqui o endereço para que vocês possam fazer os testes.

http://www.giga7.net/site/admin/

Problema Resolvido

Obrigado

Link para o comentário

• 0

Ola pessoal, tambem estou com esse problema no acesso admin do portal ele realmente não faz nada, simplesmente não loga e tambem não da mensage de usuario ou senha invalidos... :)

O que fazer!!

So pra avisar já mudei as opções no php.ini, Safe_mod = On e Register_Globals = On e ainda não Resolveu...

Editado por Ratho
Link para o comentário

• 0
Ola pessoal, tambem estou com esse problema no acesso admin do portal ele realmente não faz nada, simplesmente não loga e tambem não da mensage de usuario ou senha invalidos... :)

O que fazer!!

So pra avisar já mudei as opções no php.ini, Safe_mod = On e Register_Globals = On e ainda não Resolveu...

Ola Galera eu dinovo...

Achei o problema no sistema de login da area ADMIN do portal, login e senha não respondiam e não dava erro nenhum, simplesmente não logava, entaummm...

Depois de muito pesquisar sobre sistemas de login descobri uma configuração sobre isso no php.ini e achei algo sobre HTTP_*_VARS variaveis, entaum resolvi mudar essa opçao register_long_arrays = Off --- mudei essa opção para On e problema resolvido o login funcionou perfeitamente...

Obrigado aos amigos que me deram atenção... e estarei no forum olhando posts por ae... :)

Link para o comentário

• 0

O que fazer!!

Ola Galera eu dinovo...

Achei o problema no sistema de login da area ADMIN do portal, login e senha não respondiam e não dava erro nenhum, simplesmente não logava, entaummm...

Depois de muito pesquisar sobre sistemas de login descobri uma configuração sobre isso no php.ini e achei algo sobre HTTP_*_VARS variaveis, entaum resolvi mudar essa opçao register_long_arrays = Off --- mudei essa opção para On e problema resolvido o login funcionou perfeitamente...

Obrigado aos amigos que me deram atenção... e estarei no forum olhando posts por ae... :)

Ola amigo, estou com este mesmo problema no meu portal, onde eu posso encontrar essas configurações (HTTP_*VARS / register_long_arrays = Off)?

O meu portal não tem o arquivo php.ini

Editado por tom_az07
Link para o comentário

• 0

O que fazer!!

Ola Galera eu dinovo...

Ola amigo, estou com este mesmo problema no meu portal, onde eu posso encontrar essas configurações (HTTP_*VARS / register_long_arrays = Off)?

Você não encontra isso na raiz do sistema e sim no seu apache ou serve

Link para o comentário

• 0

O que fazer!!

Ola Galera eu dinovo...

Você não encontra isso na raiz do sistema e sim no seu apache ou serve

No caso seria no CPanel do servidor de hospedagem? (homehost) Desculpe-me pela ignorância é que ainda estou começando nesta área e ainda não manjo bem do assunto.

Link para o comentário

• 0

Cara, fiz tudo isso:

; Valor editado por Evaldo Maciel. Padrão = register_long_arrays = Off
register_long_arrays = On

; Valor editado por Evaldo Maciel. Padrão = register_globals = Off
register_globals = On

; Valor editado por Evaldo Maciel. Padrão = safe_mode = Off
safe_mode = On

não deu certo, pelo menos após fazer essas mudança começou a aparecer mensagem de erro. Antes nem isso.

O que resolveu mesmo foi alterar uma linha no arquivo secure.php, a linha 62

/****** Data ******/
$useData = false; // choose between using a database or data as input

Alterei o valor "False" para "True"

/****** Data ******/
$useData = true; // choose between using a database or data as input

Logou que é uma beleza.

Vou fazer melhorias nesse portal e colocar para download.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...