Ilderley Postado Fevereiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2010 (editado) :blush: Boa Noite pessoal. Sou Novo aqui no Forum e tb estou iniciando estudos sobre a linguagem PHP.Recentemente tentei instalar o scrip do Portal Chapada. Fiz toda a instalação normalmente e deu tudo certo, ou seja quase tudo.Não deu nenhum erro de banco de dados, porem quando tento acessar o admin, não consigo logar.Digito o adminstrador e senha corretos, e não consigo conectar-lo.Peço aqui a ajuda dos amigos para tentar resolver este problema.vou deixar aqui o endereço para que vocês possam fazer os testes.http://www.giga7.net/site/admin/ Editado Fevereiro 16, 2010 por Ilderley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ilderley Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2010 :blush: Boa Noite pessoal. Sou Novo aqui no Forum e tb estou iniciando estudos sobre a linguagem PHP.Recentemente tentei instalar o scrip do Portal Chapada. Fiz toda a instalação normalmente e deu tudo certo, ou seja quase tudo.Não deu nenhum erro de banco de dados, porem quando tento acessar o admin, não consigo logar.Digito o adminstrador e senha corretos, e não consigo conectar-lo.Peço aqui a ajuda dos amigos para tentar resolver este problema.vou deixar aqui o endereço para que vocês possam fazer os testes.http://www.giga7.net/site/admin/Problema ResolvidoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 restartcom Postado Março 2, 2010 Denunciar Share Postado Março 2, 2010 boa tarde meu querido...Estou com o mesmo erro no meu portal..poderia me dar uma orientação, e como você fez para resolver?agradeço se me passar orientação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ratho Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2011 (editado) Ola pessoal, tambem estou com esse problema no acesso admin do portal ele realmente não faz nada, simplesmente não loga e tambem não da mensage de usuario ou senha invalidos... :)O que fazer!!So pra avisar já mudei as opções no php.ini, Safe_mod = On e Register_Globals = On e ainda não Resolveu... Editado Agosto 24, 2011 por Ratho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ratho Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2011 Ola pessoal, tambem estou com esse problema no acesso admin do portal ele realmente não faz nada, simplesmente não loga e tambem não da mensage de usuario ou senha invalidos... :)O que fazer!!So pra avisar já mudei as opções no php.ini, Safe_mod = On e Register_Globals = On e ainda não Resolveu...Ola Galera eu dinovo...Achei o problema no sistema de login da area ADMIN do portal, login e senha não respondiam e não dava erro nenhum, simplesmente não logava, entaummm...Depois de muito pesquisar sobre sistemas de login descobri uma configuração sobre isso no php.ini e achei algo sobre HTTP_*_VARS variaveis, entaum resolvi mudar essa opçao register_long_arrays = Off --- mudei essa opção para On e problema resolvido o login funcionou perfeitamente...Obrigado aos amigos que me deram atenção... e estarei no forum olhando posts por ae... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tom_az07 Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) Ola pessoal, tambem estou com esse problema no acesso admin do portal ele realmente não faz nada, simplesmente não loga e tambem não da mensage de usuario ou senha invalidos... :)O que fazer!!So pra avisar já mudei as opções no php.ini, Safe_mod = On e Register_Globals = On e ainda não Resolveu...Ola Galera eu dinovo...Achei o problema no sistema de login da area ADMIN do portal, login e senha não respondiam e não dava erro nenhum, simplesmente não logava, entaummm...Depois de muito pesquisar sobre sistemas de login descobri uma configuração sobre isso no php.ini e achei algo sobre HTTP_*_VARS variaveis, entaum resolvi mudar essa opçao register_long_arrays = Off --- mudei essa opção para On e problema resolvido o login funcionou perfeitamente...Obrigado aos amigos que me deram atenção... e estarei no forum olhando posts por ae... :)Ola amigo, estou com este mesmo problema no meu portal, onde eu posso encontrar essas configurações (HTTP_*VARS / register_long_arrays = Off)?O meu portal não tem o arquivo php.ini Editado Setembro 3, 2012 por tom_az07 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Headphone Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2012 Ola pessoal, tambem estou com esse problema no acesso admin do portal ele realmente não faz nada, simplesmente não loga e tambem não da mensage de usuario ou senha invalidos... :)O que fazer!!So pra avisar já mudei as opções no php.ini, Safe_mod = On e Register_Globals = On e ainda não Resolveu...Ola Galera eu dinovo...Achei o problema no sistema de login da area ADMIN do portal, login e senha não respondiam e não dava erro nenhum, simplesmente não logava, entaummm...Depois de muito pesquisar sobre sistemas de login descobri uma configuração sobre isso no php.ini e achei algo sobre HTTP_*_VARS variaveis, entaum resolvi mudar essa opçao register_long_arrays = Off --- mudei essa opção para On e problema resolvido o login funcionou perfeitamente...Obrigado aos amigos que me deram atenção... e estarei no forum olhando posts por ae... :)Ola amigo, estou com este mesmo problema no meu portal, onde eu posso encontrar essas configurações (HTTP_*VARS / register_long_arrays = Off)?O meu portal não tem o arquivo php.iniVocê não encontra isso na raiz do sistema e sim no seu apache ou serve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tom_az07 Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2012 Ola pessoal, tambem estou com esse problema no acesso admin do portal ele realmente não faz nada, simplesmente não loga e tambem não da mensage de usuario ou senha invalidos... :)O que fazer!!So pra avisar já mudei as opções no php.ini, Safe_mod = On e Register_Globals = On e ainda não Resolveu...Ola Galera eu dinovo...Achei o problema no sistema de login da area ADMIN do portal, login e senha não respondiam e não dava erro nenhum, simplesmente não logava, entaummm...Depois de muito pesquisar sobre sistemas de login descobri uma configuração sobre isso no php.ini e achei algo sobre HTTP_*_VARS variaveis, entaum resolvi mudar essa opçao register_long_arrays = Off --- mudei essa opção para On e problema resolvido o login funcionou perfeitamente...Obrigado aos amigos que me deram atenção... e estarei no forum olhando posts por ae... :)Ola amigo, estou com este mesmo problema no meu portal, onde eu posso encontrar essas configurações (HTTP_*VARS / register_long_arrays = Off)?O meu portal não tem o arquivo php.iniVocê não encontra isso na raiz do sistema e sim no seu apache ou serveNo caso seria no CPanel do servidor de hospedagem? (homehost) Desculpe-me pela ignorância é que ainda estou começando nesta área e ainda não manjo bem do assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DinhoPutz Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2013 Cara, fiz tudo isso: ; Valor editado por Evaldo Maciel. Padrão = register_long_arrays = Off register_long_arrays = On ; Valor editado por Evaldo Maciel. Padrão = register_globals = Off register_globals = On ; Valor editado por Evaldo Maciel. Padrão = safe_mode = Off safe_mode = On não deu certo, pelo menos após fazer essas mudança começou a aparecer mensagem de erro. Antes nem isso. O que resolveu mesmo foi alterar uma linha no arquivo secure.php, a linha 62 /****** Data ******/ $useData = false; // choose between using a database or data as input Alterei o valor "False" para "True" /****** Data ******/ $useData = true; // choose between using a database or data as input Logou que é uma beleza. Vou fazer melhorias nesse portal e colocar para download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ilderley
:blush: Boa Noite pessoal.
Sou Novo aqui no Forum e tb estou iniciando estudos sobre a linguagem PHP.
Recentemente tentei instalar o scrip do Portal Chapada. Fiz toda a instalação normalmente e deu tudo certo, ou seja quase tudo.
Não deu nenhum erro de banco de dados, porem quando tento acessar o admin, não consigo logar.
Digito o adminstrador e senha corretos, e não consigo conectar-lo.
Peço aqui a ajuda dos amigos para tentar resolver este problema.
vou deixar aqui o endereço para que vocês possam fazer os testes.
http://www.giga7.net/site/admin/
Editado por IlderleyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.