dark_skulll Postado Fevereiro 14, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2010 (editado) oi pessoaleu estou aki com um erro no meu script de login e registo para meu site o erro sa ao registar tenho o registo com confirmacao da conta por email, quando vou enviar o registo dame o seguinte erro:agradeco desde já a vossa ajuda Editado Fevereiro 14, 2010 por dark_skulll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 18, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2010 então, para enviar tem que ter o send mail configurado, se usar na sua maquina local a função mail() não vai funcionarparece estar certo:mail($email, $tópico, $mensagem, $headers)unica coisa nunca use acento em variaveis como $tópicofaça teste simples de e-mailcrie um script ex: testeenvio.php<? mail('email@dominio.com', 'Assunto do teste ', 'Teste de Mensagem para envio de e-mail'); ?>*** troque email@dominio.com por um e-mail que saiba que receba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark_skulll Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2010 mas para testar isso tenho de configurar o send email certo e isso e configurado no php não e e que não sei como fazerpode me explicar como configurar uso o iis7 + php + mysql... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 18, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2010 esta não sei fazer.. abra um tópico novo perguntando sobre isto, as vezes alguém já fez algo assim..eu acho que voce tem que usar o smtp autenticando um e-mail válido para envio.. de uma pesquisada em phpmailer pode ser uma solução para voce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark_skulll Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2010 E como posso fazer isso voce sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark_skulll Postado Fevereiro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2010 jissa olhe queria fazer mais uma coisinha no meu sistema eu tenho um tabela refrentes as classes dos users e queria que quando um user se registasse aparece na tabela automaticamente o numero de users registados naquela classe como poderei fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark_skulll
oi pessoal
eu estou aki com um erro no meu script de login e registo para meu site o erro sa ao registar tenho o registo com confirmacao da conta por email, quando vou enviar o registo dame o seguinte erro:
agradeco desde já a vossa ajuda
Editado por dark_skulllLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
32
16
8
Dias Populares
Fev 16
32
Fev 14
13
Fev 18
6
Fev 17
2
Top Posters For This Question
dark_skulll 32 posts
jissa 16 posts
Rhyrok 8 posts
Dias Populares
Fev 16 2010
32 posts
Fev 14 2010
13 posts
Fev 18 2010
6 posts
Fev 17 2010
2 posts
55 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.