Paulo Rodrigo Postado Fevereiro 14, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2010 (editado) opa pessoal... tenho uma div, que ocupa width:100% da tel ada pessoa, porem quero obter apenas o width que o texto ocupa da div, teria como?Pelo comando:document.getElementById('conteudo').clientWidthSe obtem apenas a largura da DIV, para obter a largura do texto, seria offset algo assim?Abraços Editado Fevereiro 14, 2010 por Paulo Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Fevereiro 14, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2010 e ai beleza.usa:document.getElementById('conteudo').innerHTML.lengthAt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Rodrigo Postado Fevereiro 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2010 (editado) e ai beleza.usa:document.getElementById('conteudo').innerHTML.lengthAt.lenght não seria quantidade de letras? :S testei aqui, não ta funcionando não :\ Editado Fevereiro 14, 2010 por Paulo Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Fevereiro 15, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2010 document.getElementById('iddoinputtext').sizetenta isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Rodrigo
opa pessoal... tenho uma div, que ocupa width:100% da tel ada pessoa, porem quero obter apenas o width que o texto ocupa da div, teria como?
Pelo comando:
Se obtem apenas a largura da DIV, para obter a largura do texto, seria offset algo assim?
Abraços
Editado por Paulo RodrigoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.