Sou iniciante em php e gostaria de adotar uma framework de persistencia, li o livro "PHP Programando com Orientação a Objetos", este livro ensina como criar a camada de persistencia, não gostaria de criar, existe algo parecido com o hibernate para o php? Pesquisando no google, econtrei o Engine DB v0.2 me parece ser bem parecido com o hibernate. Então, finalizei as buscas com as seguintes opções:
Engine DB
Doctrine
Outlet
Lumine
alguém já utiliza uma das opções acima em produção? Qual seria a melhor opção?
Para implementar o MVC, estou em duvida entre as framewoks Zend, Codeigniter, kohanaphp e cakephp. Qual seria a melhor?
Pergunta
IniciantePHP
Sou iniciante em php e gostaria de adotar uma framework de persistencia, li o livro "PHP Programando com Orientação a Objetos", este livro ensina como criar a camada de persistencia, não gostaria de criar, existe algo parecido com o hibernate para o php? Pesquisando no google, econtrei o Engine DB v0.2 me parece ser bem parecido com o hibernate. Então, finalizei as buscas com as seguintes opções:
Engine DB
Doctrine
Outlet
Lumine
alguém já utiliza uma das opções acima em produção? Qual seria a melhor opção?
Para implementar o MVC, estou em duvida entre as framewoks Zend, Codeigniter, kohanaphp e cakephp. Qual seria a melhor?
Quem pode me dar uma ajuda?
Obrigado,
Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.