Jetro Postado Fevereiro 15, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2010 Saudações F1´s da Web...Um cliente meu, me solicitou que criasse um sistema para envio de emails em massa. Ele possui um cadastro com 1.600.000 emails. (Um milhão e seiscentos mil)Qual seria a forma mas eficaz de enviar tantos emails?grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Del Palmis Postado Fevereiro 15, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2010 Se a ideia e fazer Span de Propaganda acho que isso e ilegal por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2010 contrate um serviço de mailingo uolhost ou plugin se não me engano tem este serviço de envio por volume. da uma olhada lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2010 Não é propaganda.Possuo 1.400.000 (Um milhão e 400 mil cadastros) no mailing da Igreja.Enviar por Mail do PHP é muito demorado...Gostaria de saber se há algum meio eficaz em PHPGratoJetro Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 17, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2010 abaixou 200.000 :)com php, tem sim, só criar um script que vá enviando X e-mail´s a cada hora, isto deve achar pronto alem do sistema, o mais dificil vai ser achar servidor que aceite enviar isto, e ver as limitações, existem sempre uma limitação por hora de envio e recebimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Fevereiro 19, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2010 Realmente cada host tem o seu limite de envio pode variar de 200 a 300 mail por hora.você tem q verificar junto com o seu host para saber esse limite, se não vai tirar o seu dominio do ar.Verificando esse limite você vai preparar o seu codigo de acordo com o limite do host.No caso voce vai programar para enviar 200 mail pro hora, no caso 1400000/200= 7000 horas para enviar o news todo.Ou seja você vai gastar aproximadamente 262 dias para o envio.Recomendo um plano de news mesmo, que seria mais rapido, se não tera q fazer a campanha um mes antes.Qualquer coisa me add ai no MSN para que possamos negociar alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Fevereiro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2010 Valeu pessoal...Obrigado pelas dicas.*Qual seu MSN Wallacem?*Jissa: Sim abaixou.Vou entrar em contato com meu Host.Obrigado por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Fevereiro 19, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2010 MSN: wallace@wmhost.com.brtem ai na assinatura....................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2010 Obrigado a todos pela atenção.Resolvi meu problema com um sistema barato e prático que a Locaweb disponibiliza para clientes.Formatamos uma página em HTML e enviamos para até 1.000.000 de clientes.Eles disponibilizam um painel de controle muito fácil (Ajax) gostei muito do serviço.Os valores cobrados são:10.000 mailings = R$ 50,00e vai subindo até ... 1.000.000 de mailings que custa R$ 1.600,00.O sistema envia os emails em HTML e/ou Texto.Att.Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jetro
Saudações F1´s da Web...
Um cliente meu, me solicitou que criasse um sistema para envio de emails em massa. Ele possui um cadastro com 1.600.000 emails. (Um milhão e seiscentos mil)
Qual seria a forma mas eficaz de enviar tantos emails?
grato a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.