Daniela Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Oi pessoal, quero programar em Cold Fuion e gostaria de saber o que preciso instalar p/ poder visualizar as minhas páginas. Tenho o IIS mas ao visualizar a página o sistema não esta interpretanto os comando.Alguém poderia me ajudar...Dani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 você conhece a ferramente cold fusion?você terá que intalar o cold na sua maquina que é um servidor dele mesmo, a vantagem do cold é que ele é completo diferente de ASP e PHP o cold tem tudo nele mesmo.De uma olhada em www.macromedia.com.br e instale a versão trial do pacote cold fusion você não irá se arepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniela Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Oi pessoal, quero programar em Cold Fuion e gostaria de saber o que preciso instalar p/ poder visualizar as minhas páginas. Tenho o IIS mas ao visualizar a página o sistema não esta interpretanto os comando.Alguém poderia me ajudar...Dani Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 aqui você tera uma resposta mais complata clica aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniela
Oi pessoal,
quero programar em Cold Fuion e gostaria de saber o que preciso instalar p/ poder visualizar as minhas páginas. Tenho o IIS mas ao visualizar a página o sistema não esta interpretanto os comando.
Alguém poderia me ajudar...
Dani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.