telo Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Criei uma agenda dinamica(asp) para um site de uma banda só que preciso que os dados enviados para o formulário seja mostrado por ordem das datas cadastradas e não por ultimo cadastro, se tiver alguém que possa me ajudar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Voce pode ordenar pelo campo que quiser.EXEMPLO rs.Open "SELECT * FROM tabela ORDER BY Data",Conexao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 aí eu acho que tem que definir asc ou desc não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 é..e se você não definir nada, tipo asc, ou desc , ele pega o default, que é asc (crescente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
telo
Criei uma agenda dinamica(asp) para um site de uma banda só que preciso que os dados enviados para o formulário seja mostrado por ordem das datas cadastradas e não por ultimo cadastro, se tiver alguém que possa me ajudar ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.