Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

como fazer sincronização?


OSSO

Pergunta

Tenho um banco de dados em um servidor fisico(sql server 2005), e tenho um banco de dados virtual em host na internet com o sql server 2008, são dois bancos com dados quase distintos se não fosse pela tabela produto, que são os mesmo produtos, então quando altero um produto ou acrescento no servidor fisico, preciso entrar no servidor virtual e alterar na mão, mas gostaria de saber se tem como fazer isso atraves de alguma configuração no proprio sql????

Se algume puder me ajudar agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia Amigo,

você pode fazer esta inserção utilizando o próprio aplicativo, tomando cuidado com a segurança. Ou então você pode fazer um "linked server". Para fazer a atualização simultânea entre os BD's, pode-se criar uma "trigger" na tabela Produto (banco físico). Sempre quando for manipular os dados, poderá espelhá-lo na outra base. Seria interessante você fazer uma análise do custo/benefício da trigger, pois caso a tabela Produto tenha grande manipulação, perderá em performance.

Qualquer dúvida pode postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...