charbel Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Como faço para criar um botão em código ASP, onde eu possa entrar na estrutura e definir via código o que ele irá realizar.Me enviem um exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 você tá pensando em tipo uma administração de layout e de código remota? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 boa tarde..por ex: um formulario:<form method="POST"> <input type="text" name="nome" size="20"><br> <input type="submit" value="ok" name="ok"></form>nesse formulario acima, temos: - um campo do tipo text, com o nome do campo nome - um botao do tipo submit (envia formulario), com o nome okcolocamos no inicio da pagina o codigo que pega os dados do formulario.<%'como digitamos, no metodo do form POST, usamos esse modo:form_nome = request.form("nome")form_ok = request.form("ok")'viu como funciona? criamos as variaveis, e 'pegamos os dados digitados no formulario com o request.form'agora testamos:if form_ok <> "" then response.write "Foi clicado em OK. <br>" response.write "Foi digitado no campo nome:" response.write form_nomeend if%>Para fazer funcionar, coloque o codigo acima antes de criar o form, bem no inicio da pagina..e abaixo, logicamente, o form.Espero ter ajudado..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
charbel
Como faço para criar um botão em código ASP, onde eu possa entrar na estrutura e definir via código o que ele irá realizar.
Me enviem um exemplo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.