FREITASGTS Postado Fevereiro 18, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2010 Boa tarde Senhores!Gostaria de uma orientação de como eu consigo dar foco em uma lista (HTML) após ser carregada pelo banco de dados.A situação ocorre da seguinte forma:1- O usuário preenche um campo para servir como parâmetro para a consulta.2- Depois o mesmo clica no botão de pesquisar.3- Uma lista é carregada com um resultado do Banco de Dados.4- Após ter carregado essa lista devo colocar o foco nessa lista para que um programa para deficientes visuais consiga ler a lista para o usuário.Alguém tem idéia como posso fazer?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Fevereiro 19, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2010 Pensei rapidamente assim:envolve a lista num <a class="link_focus"></a>deixe criado um botao (invisivel e tals) <a href="#link_focus"></a>e na action Complete do ajax.. ou document.ready da lista:$(".call_link").trigger("click");Se achar um jeito melhor avisa ^^Abraco, boa sorte e qualquer coisa fala ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FREITASGTS
Boa tarde Senhores!
Gostaria de uma orientação de como eu consigo dar foco em uma lista (HTML) após ser carregada pelo banco de dados.
A situação ocorre da seguinte forma:
1- O usuário preenche um campo para servir como parâmetro para a consulta.
2- Depois o mesmo clica no botão de pesquisar.
3- Uma lista é carregada com um resultado do Banco de Dados.
4- Após ter carregado essa lista devo colocar o foco nessa lista para que um programa para deficientes visuais consiga ler a lista para o usuário.
Alguém tem idéia como posso fazer?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.