Vita Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Gostaria de saber se posso instalar o NT 4.0 Opion Pack; pois o meu windows é o ME.será q alguém pode me dar este bisu??? Ficarei muito agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 cara eu procurei no msdn por NT 4.0 Option Pack e achou isso http://search.microsoft.com/search/results...tion+Pack&na=30 aí não sei o que você quer então dá uma olhada aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Movido para Sistemas Operacionais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vita Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 o problema q para configurar o IIs, pois, sou iniciante em asp.estou começando agora e não estou conseguindo configurar e tb não sei como ultilizalo.você poderiam me dar uma ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 bom cara.... da pra te ajudar sim ... mas no windows ME eu não sei se é PWS ou IIS ... posta ai denovo q eu te passo as manhas... ok ???tb dever ter muitos tutoriais sobre isso por ai ..... falow cara.. e t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vita Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 cara eu tb não sei...mas o meu e Me e baixei o pws e não estou conseguindo cofigurar.no q você puder me ajudar ficarei grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vita
Gostaria de saber se posso instalar o NT 4.0 Opion Pack; pois o meu windows é o
ME.
será q alguém pode me dar este bisu??? Ficarei muito agradecido!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.