Danilo Ferreira Postado Fevereiro 19, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2010 ae Galera! tudo beleza? :rolleyes: Sou Novo aqui no Forum e estou com uma certa dificuldade em desenvolver um banner. Na verdade eu gostaria de fazer um banner com a moldura do banner que esse website possiu Banner Site Se alguém tiver uma idéia, irei ficar muiito grato.Atenciosamente, Danilo Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArturJunqueira Postado Março 26, 2010 Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Pelo que entendi você quer a textura (listras verticais ali) na moldura dum banner seu. Caso seja isso, faça o retangulo do banner, coloque a cor e nas propriedades lá em baixo, abaixo da cor tem Borda e textura, coloque uma textura similar. Caso não alcance o efeito desejado, da pra fazer manualmente, crie o retangulo do banner, e outro retangulo bem fino e comprido, copie vários destes colocando lado a lado com a distancia que você desejar, incline-os, agrupe-os, e use a ferramenta máscara, com o resultado você precisa colocar tudo isso num outro retangulo do mesmo tamanho do original, da até pra alterar a cor melhor agora. Pode ter parecido complicado, mas depois de um tempo faz-se isso em menos de 20 segundos. =x Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Ferreira
ae Galera! tudo beleza? :rolleyes:
Sou Novo aqui no Forum e estou com uma certa dificuldade em desenvolver um banner. Na verdade eu gostaria de fazer um banner com a moldura do banner que esse website possiu Banner Site Se alguém tiver uma idéia, irei ficar muiito grato.
Atenciosamente,
Danilo Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.