Pedindo ajuda aos experientes nesta ferramenta do Visual Studio 2008 e se possível agradeço desde já.
Possuo uma tabela em SQL chamada Alunos em que constam os campos: Nome, Nota e Resultado e;
Estou gerando um relatório desses dados, porém, não consigo filtrar ou fazer alguma função que me retorne a soma no relatório somente as pessoas com Nota "A" do campo Nota e "Aprovado" do campo Resultado, os outros valores não somariam.
Exemplo:
Dados no banco,
Nome Nota Resultado
Renata Silva A Aprovado
Adriana Loiola A Aprovado
Gilson Pereira B Recuperação
Hugo Barcelos C Reprovado
Então no relatório apareceria as somas assim:
Aprovados: 2
Recuperação: 1
Reprovado: 1
No momento a função/expressão que eu estou tentando entender é o Count "=Count(Fields!Nota.Value)", mas ele conta todas as linhas, então o resultado é sempre 4. :wacko:
Pergunta
Sr PHP
Boa Tarde!
Pedindo ajuda aos experientes nesta ferramenta do Visual Studio 2008 e se possível agradeço desde já.
Possuo uma tabela em SQL chamada Alunos em que constam os campos: Nome, Nota e Resultado e;
Estou gerando um relatório desses dados, porém, não consigo filtrar ou fazer alguma função que me retorne a soma no relatório somente as pessoas com Nota "A" do campo Nota e "Aprovado" do campo Resultado, os outros valores não somariam.
Exemplo:
Dados no banco,
Nome Nota Resultado
Renata Silva A Aprovado
Adriana Loiola A Aprovado
Gilson Pereira B Recuperação
Hugo Barcelos C Reprovado
Então no relatório apareceria as somas assim:
Aprovados: 2
Recuperação: 1
Reprovado: 1
No momento a função/expressão que eu estou tentando entender é o Count "=Count(Fields!Nota.Value)", mas ele conta todas as linhas, então o resultado é sempre 4. :wacko:
Espero ter sido claro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.