n00bs Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Como posso fazer para que ao colocar uma foto nu dreamweaver eu possa mexer ela pra onde eu kiser... Ex.: eu quero botar uma foto na hp e quero poder mover livrimente pela pagina, apenas puxando com u mouse...Ahhhh i como faz pra quando eu botar uma foto como fundo a hp fikar du tamanho da foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 www.agenteambiental.com.brna primeira pergunta você quer algo assim, clica no vermelho.na segunda pergunta você quer um pop up é o unico geito da imagem ficar do mesmo tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 n00bs Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 num é isso que eu perguntei na primeira não... ! é mover a foto enquanto eu tiver criando u site... poder botar ela onde eu kiser ... como eu tivesse nu photo shop movendo uma palavra di lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 na primeira pergunta você não quer clicar na imagem e poder levar ela onde quiser clicando e arrastando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
n00bs
Como posso fazer para que ao colocar uma foto nu dreamweaver eu possa mexer ela pra onde eu kiser...
Ex.: eu quero botar uma foto na hp e quero poder mover livrimente pela pagina, apenas puxando com u mouse...
Ahhhh i como faz pra quando eu botar uma foto como fundo a hp fikar du tamanho da foto...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.