Samuelsjn Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2010 Boa tardeEstou desenvolvendo um aplicativo onde os relatorios são enviados para o word.Ate ai tudo bem. Mas chegou um momento crítico. estou precisando continuar o relatório na outra página e não sei como fazer.Exemplo: Indice na primeira página; Introdução na segunda página ;Estou utilizando delphi 7 e montando o relatorio com a varialvel Word : Variant;esta tudo certo, só não estou conseguindo mudar a página....alguém pode ajudar?????? Antes de mais nada obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2010 Estou desenvolvendo um aplicativo onde os relatorios são enviados para o word.Estou utilizando delphi 7que tipo de relatorio ? quickreport ou outro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samuelsjn Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2010 Bom dia Jhonas....O relatório que estou desenvolvendo é direto, não utilizo nem quickreport, nem fortesreport e nem outro.Utilizo uma variavel do tipo variant >> Word : Variant;E vou montando esta varialex: Word := CreateOleObject('Word.Application'); try Word.Documents.Add('Modelo.dot'); prgrsbrGeracaoRelatorio.Max := 100; prgrsbrGeracaoRelatorio.StepBy(10); Word.Selection.Font.Size := 18; Word.Selection.Font.Bold := True; Word.Selection.ParagraphFormat.Alignment := 1; Word.Selection.TypeText(Text:='ANEXO I'+Chr(13)+Chr(13));Entendeu?Os relatórios já estão prontos e funcionando muito bem, só estou precisando mandar uma parte do relatório para a outra página, tipo uma quebra de página. Voce pode me ajudar??Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samuelsjn Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2010 Boa tarde pessoal,Após várias pesquisas na internet consegui achar o q eu estava precisando.Segue o código para pular para a próxima página do word utilizando o delhpi Word.Selection.EndKey(wdStory); //move o cursor para a última posição do documetno Word.Activedocument.Range(Word.Selection.Start,Word.Selection.Start).InsertBreak(); //insere uma quebra de página Word.Selection.EndKey(wdStory); //move o cursor para a última posição do documento Word.Selection.EndKey; //move o cursor para o final do arquivoe no uses adiciona word2000;Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samuelsjn
Boa tarde
Estou desenvolvendo um aplicativo onde os relatorios são enviados para o word.
Ate ai tudo bem. Mas chegou um momento crítico. estou precisando continuar o relatório na outra página e não sei como fazer.
Exemplo:
Indice na primeira página;
Introdução na segunda página ;
Estou utilizando delphi 7 e montando o relatorio com a varialvel
Word : Variant;
esta tudo certo, só não estou conseguindo mudar a página....
alguém pode ajudar??????
Antes de mais nada obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.