danielrgoes Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2010 Bom dia pessoalestou com uma duvida eu utilizo o delphi 2007e desenvolvo relatorios nele com o QuickReport e coloco o QRBand como detail para exibir varias linhas conforme o meu selectmais gostaria agora que sejam exibidas em colunas tem como fazer isso ?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2010 e desenvolvo relatorios nele com o QuickReport e coloco o QRBand como detail para exibir varias linhas conforme o meu select mais gostaria agora que sejam exibidas em colunasse voce limitar o tamanho do campo do registro colocado na banda Detail do report, ele mostrará como uma coluna verticalabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 mais tipo Jhonaseu coloco um QRDBText e ligo ele ewm um campo do banco certoesse campo tem 5 valores 0 1 2 3 4 5 se eu clocar ele no Detail vai aparecer assim0 12345eu quero que apareca0 1 2 3 4 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2010 de um exemplo pratico de como voce quer que saia no seu reltorio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Março 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2010 Seria como imprimir a minha tabela do bancomais as linhas eu colocase como colunapor exemplo eu tenho no meu banco assim:cod_cli nome 0 usuario 1 1 usuario 2 2 usuario 3 3 usuario 4 4 usuario 5 5 usuario 6se eu colocar um details no meu QR com 2 QRDBText um para o cod_cli e outro para o nome vai sair assim 0 usuario 1 1 usuario 2 2 usuario 3 3 usuario 4 4 usuario 5 5 usuario 6eu gostaria que gerase assim 0 1 2 3 4 5 usuario 1 usuario 2 usuario 3 usuario 4 usuario 5 usuario 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 2, 2010 Denunciar Share Postado Março 2, 2010 Para fazer isso é necessario saber quantas linhas ( registros ) do banco de dados voce vai utilizar ... é possivel colocar a saida dessa forma, mas se houverem muitos registros ( por exemplo: 100) ele serão colocados lado a lado, mas ficará um visual ruim.a solução mais viável seria voce criar uma tabela temporaria com os campos que preencherão o QR, fica mais simples e facil de trabalhar com os registros no relatorioabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom dia pessoal
estou com uma duvida eu utilizo o delphi 2007
e desenvolvo relatorios nele com o QuickReport e coloco o QRBand como detail para exibir varias linhas conforme o meu select
mais gostaria agora que sejam exibidas em colunas
tem como fazer isso ?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.