arcanjodf Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 alguém poderia me informar, se tem algum modelo de controle de um bar para download pois estou precisando criar um, e não tenho muita prática no delphi, agradeço muito a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Modelo de Bar?como assim eu não entendi e nem nunca vi, bem pelo menos eu não mas o pessoal já deve ter visto, explica melhor quem sabe não desenvolvemos aqui para vocêAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 você quer controlar entrada e saida de babidas, fornecedores, preços etc...essas coisas não é! também nunca vi nada parecido! coloq algo + explicado do que você que controlar e como! falowssestamos ae^h para ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arcanjodf Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Estou precisando criar um controle de bar com as seguintes caracteristicas: Controle de estoque e fechamento de caixa diario e semanal. Controle de mesas, em que será informado os itens que foram consumidos e o total da venda. Onde quando efetuarmos alguma venda será dado baixa no estoque.Obrigado pela força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 você já tem algo pronto ou é para começar do zero, tem um sistema muito bom na net para download, chamado habil não sei se no seu caso, ele ajudaria,abraços Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arcanjodf
alguém poderia me informar, se tem algum modelo de controle de um bar para download pois estou precisando criar um, e não tenho muita prática no delphi, agradeço muito a ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.