fdirk Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 (editado) Boa Tarde!Alguém sabe sobre o procedimento de busca index server??Sabem me dizer se teria como fazer com que ele me traga todas as páginas referentes a uma palavra, indiferente se eu escrever com acento ou nãoPor exemplo:"Suíça" ou "Suica" / "França" ou "Franca"Att, Editado Fevereiro 25, 2010 por fdirk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fdirk Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2010 Quando digito na busca do site "França", por exemplo, o index server me trás uma quantidade de resultado. Mas Quando escrevo "Franca" ele me trás outros resultados.Já tentei usar esta função:Function FormatLike(Texto) dim n, NovoTexto, valorASC NovoTexto = "" For n = 1 To len( Texto ) valorASC = asc( mid( Texto, n, 1 ) ) Select Case valorASC Case 39: NovoTexto = NovoTexto & "''" Case 65: NovoTexto = NovoTexto & "[ÁÀÂÄÃA]" Case 67: NovoTexto = NovoTexto & "[ÇC]" Case 69: NovoTexto = NovoTexto & "[ÉÈÊËE]" Case 73: NovoTexto = NovoTexto & "[ÍÌÎÏI]" Case 79: NovoTexto = NovoTexto & "[ÓÒÔÖÕO]" Case 85: NovoTexto = NovoTexto & "[ÚÙÛÜU]" Case 97: NovoTexto = NovoTexto & "[áàâäãa]" Case 99: NovoTexto = NovoTexto & "[çc]" Case 101: NovoTexto = NovoTexto & "[éèêëe]" Case 105: NovoTexto = NovoTexto & "[íìîïi]" Case 111: NovoTexto = NovoTexto & "[óòôöõo]" Case 117: NovoTexto = NovoTexto & "[úùûüu]" Case Else IF valorASC > 31 And valorASC < 127 Then NovoTexto = NovoTexto & chr( valorASC ) Else NovoTexto = NovoTexto & "_" End IF End Select Next 'FormatLikeSearch = "'%" & NovoTexto & "%'" FormatLike = NovoTexto End FunctionMas a busca veio nula =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fdirk
Boa Tarde!
Alguém sabe sobre o procedimento de busca index server??
Sabem me dizer se teria como fazer com que ele me traga todas as páginas referentes a uma palavra, indiferente se eu escrever com acento ou não
Por exemplo:"Suíça" ou "Suica" / "França" ou "Franca"
Att,
Editado por fdirkLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.