Marianne Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2010 Amigos, tenho um problemão e não sei como resolver :(Tenho um sistema na internet onde exponho fotos de usuarios, até ai sem problemas, esta com BD tudo funcionando.Grande problema:Meu cliente quer receber as fotos e videos de usuários por e-mail e com certeza vai receber muitas fotos por dia.Preciso ler os e-mails por pop e tudo que estiver de anexo gravar em uma pasta no servidorEx.: A pessoa manda 3 fotos, eu pego elas e gravo no servidor como emaildele@gmail.com_foto1.jpg e gravo o email dene no banco gerando um ID.Desculpe o rolo mas não sei se deu pra entender amigos.É que receberá muitos emails com fotos anexas por dia e fazer o processo manualmente fica complicado demais.Obrigado amiguinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 2, 2010 Denunciar Share Postado Março 2, 2010 caraca, mas não é mais facil um sistema de upload que salva as fotos em uma pasta? Isso ai ta com jeito de ideia de gerente que não manja nada de programação ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Março 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2010 Não há como fazer upload.Serão enviados as fotos, videos para um email especifico.. e até de celular poderão enviar, porisso.também já sugeri por upload mas não querem.Tem que receber os emails e grava-los no banco de alguma forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mafra Junior Postado Março 7, 2010 Denunciar Share Postado Março 7, 2010 Estou com o mesmo problema. Na verdade, gostaria de uma rotina que lesse meus e-mails e gravasse em um banco de dados (por ex: SQL Server). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Março 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2010 Isso Mafra, preciso do mesmo :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 8, 2010 Denunciar Share Postado Março 8, 2010 a primeira vista a unica coisa que vejo ai, é usando algum componente POP ou que permita a leitura de e-mails.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marianne
Amigos, tenho um problemão e não sei como resolver :(
Tenho um sistema na internet onde exponho fotos de usuarios, até ai sem problemas, esta com BD tudo funcionando.
Grande problema:
Meu cliente quer receber as fotos e videos de usuários por e-mail e com certeza vai receber muitas fotos por dia.
Preciso ler os e-mails por pop e tudo que estiver de anexo gravar em uma pasta no servidor
Ex.: A pessoa manda 3 fotos, eu pego elas e gravo no servidor como emaildele@gmail.com_foto1.jpg e gravo o email dene no banco gerando um ID.
Desculpe o rolo mas não sei se deu pra entender amigos.
É que receberá muitos emails com fotos anexas por dia e fazer o processo manualmente fica complicado demais.
Obrigado amiguinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.