Marianne Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2010 Pessoal,Tenho um site de vídeos e fotos.há como programar uma contagem de quantas vezes um tal vídeo foi asistido?porque eu coloco todos videos em uma tela e nela aparece o player para ele clicar em PLAYNão posso criar uma imagem para "camuflar" porque teria muita demanda, cada novo video teria que fazer uma nova imagem dele para publicarObrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 2, 2010 Denunciar Share Postado Março 2, 2010 uma sugestao é voce usar ajax, quando o usuario clicar no play, voce salvar essa visualização no banco (usando o ajax) e depois a funcao que executa o video (javascript) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Março 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2010 Otimo amigo.alguém tem algum modelo em Ajax para eu implantar?Obrigadadinha porque não mexo com ajax :(.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 4, 2010 Denunciar Share Postado Março 4, 2010 eu sou menina tb viu rssssaqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=62e aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=65voce encontrará varios exemplos do uso do ajax, acho que fica facil pra voce começar pois ajax é bem tranquilo. Depois que você usa em uma aplicação, só vai pensar em usar ajax em tudo rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 5, 2010 Denunciar Share Postado Março 5, 2010 dica:não esqueça de verificar de onde surgiu o acesso ao arquivo que o ajax busca, para não ocorrer acesso externo a sua aplicação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marianne
Pessoal,
Tenho um site de vídeos e fotos.
há como programar uma contagem de quantas vezes um tal vídeo foi asistido?
porque eu coloco todos videos em uma tela e nela aparece o player para ele clicar em PLAY
Não posso criar uma imagem para "camuflar" porque teria muita demanda, cada novo video teria que fazer uma nova imagem dele para publicar
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.