Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dividindo A Pagina


sapolino

Pergunta

fala pessoal!

Eu queria saber como eu uso a tag <div> se eu não me engano é usada pra dividir em partes a mesma linha, eu queria o seguinte...

Tenho uma pagina em frames dividida em dois, de um lado(parte de baixo) eu gostaria de colocar um coisa como se fosse atualizaçao, atualizado por um blog por exemplo.

e na parte de cima eu tenho o resto da pagina.

o proble é como eu faço pra colocar essa parte de "novidades" na parte inferior direita sem ultilizar os frames apena com div...

eu vou precisar usar tabela?

alguém pode me ensinar um geito facil de fazer porfavor!

mas sem usar mais de dois frames...

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

então me respondam o seguinte...:

como eu coloco 3 tables em uma mesma linha sem borda, de geito q eu possa fazer um desenho continuo nelas...

exemplo:

/tabela /tabela2 /tabela3

/desenho cubrindo tudo/desenho emcima e embaixo apenas/desenho cubrindo tudo.

deu pra entender?

tipo o desenho na verdade são linhas q passam emcima e embaixo da tabela do meio e ocupam todo o resto da tabela dos lados...

como dá pra fazer isso? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

awe cara é isso mesmo!

eu consegui aqui fazer o que eu estava qrendo fazer...

inseri uma tabela enorme, dentro dela mais 3 tabelas e na do meio eu coloquei um iframe pra pagina q eu vou atualizar.

vlw ae consegui aqui brigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza essa sua curiosidade, mas que mal pergunte, porque voce queria asism? não seria mais pratico voce criar uma unica tabela com tres colunas?

porque acho que desse jeito que voce ta fazendo o browser vai demorar mais pra ler e exibir ao usuario não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...