betezek Postado Fevereiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2010 Como e onde encontrar algo que possa estudar!Exemplo:pegar uma variavel de km entre duas cidades e multiplicar pelo valor de cada km... exemplo:1500 $________2,50 kmAcho que seria mais ou menos isso!Podem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabriciogdo Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2015 Olá amigo. http://scriptmania.com.br tem muito coisa lá que pode lhe ajudar ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JJI Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2015 é simples, nem precisa de nada complexo.. $Distancia = 600; $Gastos = 1500; $Valor = $Gastos/$Distancia; agora se precisar de um sistema completo.. ai é outra coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
betezek
Como e onde encontrar algo que possa estudar!
Exemplo:
pegar uma variavel de km entre duas cidades e multiplicar pelo valor de cada km... exemplo:
1500 $
________
2,50 km
Acho que seria mais ou menos isso!
Podem me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.