Tiago_BB Postado Março 1, 2010 Denunciar Share Postado Março 1, 2010 Bom dia a todos.Estou com uma dúvida.Tenho um datatable com duas colunas (CODIGO, DESCRIÇÃO).Preciso criar duas arrays de string:Dim ArrCod(), ArrDesc() As StringPreciso atribuir os valores das devidas colunas do meu datatable na devida array().Alguém tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 3, 2010 Denunciar Share Postado Março 3, 2010 Utilize um for ou foreach para percorrer todos os itens da sua Datatable e alimentar o array.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Março 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2010 Ola quintelab.Tem como você me dar um breve exemplo?Atte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 17, 2010 Denunciar Share Postado Março 17, 2010 Mas não tem segredo.for (int i = 0; i < suaDataTable.Rows.Count; i++) { //Aqui add no array }Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Março 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2010 Ai que ta...Como seria essa parte add no array?Atte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 19, 2010 Denunciar Share Postado Março 19, 2010 Tiago não da pra fazer todo o código pra ti, pesquise um pouco.http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=106Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Bom dia a todos.
Estou com uma dúvida.
Tenho um datatable com duas colunas (CODIGO, DESCRIÇÃO).
Preciso criar duas arrays de string:
Preciso atribuir os valores das devidas colunas do meu datatable na devida array().
Alguém tem alguma sugestão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.