claudio Manoel Postado Março 1, 2010 Denunciar Share Postado Março 1, 2010 Olá a todos, estou com um problema para imprimir.meu botão é renomeado conforme o click, queria que mudasse o status do botao de imprimir conforme eu clico nelesabaixo tem o código como esta //---------------- nomeia botõesthis.menus_mc.bt1.labell = "TRANSFORMAÇÃO"this.menus_mc.bt2.labell = "Perfil Corporativo"function carregaConteudo(este:Number){//seleciona qual conteúdo carregarswitch(este){case 0: //Mensagem _level0.carrega("dados/portugues/mensagem_presidente.swf", _root.menus_mc.alvo_mc)breakcase 1: //ESTRATÉGIA_level0.carrega("dados/portugues/int_estrategia.swf", _root.menus_mc.alvo_mc)break } //end switch} //end if}aqui estou tentando criar a funcao que imprima o ultimo case clicado//IMPRESSAO ****this.menus_mc.imprimir_btn.onRelease = function() { getURL("dados/portugues/pdf/"+ case+ ".pdf");}-------x-x-x-x-x-x-aqui tem outro problema parecido que tambem não consegui resolvervariavel dinamicavar opcao:String = "nada"//botoes menu1 this.menu1_mc.d1.labell = "Balanços 1"this.menu1_mc.d2.labell = "Balanços 2"function clicou(op:String){opcao = opcarrega("dados/portugues/_tabelas/"+ op +".gif", _root.alvo_mc)}funcao de imprimir queria erdar o resultado de cima no botão imprimir, mas aparece undefined ao clicar no botao//IMPRESSAOthis.imprimir_btn.onPress = function () {opcao = opgetURL("dados/portugues/_tabelas/"+ op +".gif", this.imprimir_btn)} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claudio Manoel
Olá a todos, estou com um problema para imprimir.
meu botão é renomeado conforme o click, queria que mudasse o status do botao de imprimir conforme eu clico neles
abaixo tem o código como esta
//---------------- nomeia botões
this.menus_mc.bt1.labell = "TRANSFORMAÇÃO"
this.menus_mc.bt2.labell = "Perfil Corporativo"
function carregaConteudo(este:Number){
//seleciona qual conteúdo carregar
switch(este){
case 0: //Mensagem
_level0.carrega("dados/portugues/mensagem_presidente.swf", _root.menus_mc.alvo_mc)
break
case 1: //ESTRATÉGIA
_level0.carrega("dados/portugues/int_estrategia.swf", _root.menus_mc.alvo_mc)
break
} //end switch
} //end if
}
aqui estou tentando criar a funcao que imprima o ultimo case clicado
//IMPRESSAO ****
this.menus_mc.imprimir_btn.onRelease = function() {
getURL("dados/portugues/pdf/"+ case+ ".pdf");
}
-------x-x-x-x-x-x-
aqui tem outro problema parecido que tambem não consegui resolver
variavel dinamica
var opcao:String = "nada"
//botoes menu1
this.menu1_mc.d1.labell = "Balanços 1"
this.menu1_mc.d2.labell = "Balanços 2"
function clicou(op:String){
opcao = op
carrega("dados/portugues/_tabelas/"+ op +".gif", _root.alvo_mc)
}
funcao de imprimir queria erdar o resultado de cima no botão imprimir, mas aparece undefined ao clicar no botao
//IMPRESSAO
this.imprimir_btn.onPress = function () {
opcao = op
getURL("dados/portugues/_tabelas/"+ op +".gif", this.imprimir_btn)
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.