Anderson Ferreira Postado Março 2, 2010 Denunciar Share Postado Março 2, 2010 (editado) Boa noite a todos,Sou iniciante neste mundo de desenvolvimentos .. rs // mas tenho conhecimento nivel médio .. (tenho 16anos)Então, com este conhecimento médio q tenho, da pra ir fazendo uns bicos :D // por esse motivo, coloqei meu curriculo em um site.E agora, uma pessoal encontrou meu curriculo e gostou, e pediu pra eu fazer um serviço SUPER-HIPER-MEGA SIMPLES ..basicamente o serviço é: tem um combo-box. o usuário clica no combo-box, e escolhe o projeto.vamos supor q ele escolheu o item "PROJETO1". então esse item tem um ID (exemplo, ID: 1) .. então eu faço um consulta no BD com esse ID e imprimo os resultadosé .. por incrível q pareça, o serviço é esse .. só esse :Se minha dúvida é: quanto cobro por isso? não tenho a minima idéia ... rs :SObrigado,Anderson Ferreira Editado Março 7, 2010 por Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Março 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2010 Olá moderador(es),Tem como eu trocar de categoria este post?porque acho q postei na categoria errada =\O correto seria: "Outros assuntos" (eu acho), rs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StylusHost.NET Postado Março 7, 2010 Denunciar Share Postado Março 7, 2010 Bom dia, nesse caso é de acordo com o senhor, por exemplo, se o senhor terá muitas dificuldades ou muito trabalho no desenvolvimento então deverá ficar um valor maior, entretanto se será uma coisa simples não pode ficar muito alto, se é um conteúdo básico pegue e de um valor básico que tanto agrade você quanto a seu cliente.Atenciosamente, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.