pm79 Postado Março 2, 2010 Denunciar Share Postado Março 2, 2010 Bom dia a todosestou tentado importar uma variavel de um txt para dentro de um movieclip mas o flah não me mostra a variavel.Se eu colocar o codigo fora do mc ele funciona direito , mas dentro do mc ele não mostra.alguém pode ajudar?estou a usar o codigoloadvaraiblesNum("texto.txt", 0)depois no campo dinamico apenas coloco a var que é texto.Obrigado pela ajudapedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 11, 2010 Denunciar Share Postado Março 11, 2010 eu num recomendo o loadVariablesNum, é melhor usar a classe loadVars e loadVariables. Dá uma olhada no help do flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pm79
Bom dia a todos
estou tentado importar uma variavel de um txt para dentro de um movieclip mas o flah não me mostra a variavel.
Se eu colocar o codigo fora do mc ele funciona direito , mas dentro do mc ele não mostra.
alguém pode ajudar?
estou a usar o codigo
loadvaraiblesNum("texto.txt", 0)
depois no campo dinamico apenas coloco a var que é texto.
Obrigado pela ajuda
pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.