Endor Postado Março 3, 2010 Denunciar Share Postado Março 3, 2010 Bom dia, Pessoal.Quero agradecer a participação no meu último tópico.É claro que me foi excelente o que me deu grande impulso em meus estudos.Senti uma nova dificuldade, o que me travou, pois de todos os meus exemplos parados, quase todos se resolveram.Mas parei nesse abaixo:$diasemana = array("Domingo", "Segunda", "Terça", "Quarta", "Quinta", Sexta", "Sábado");Aparece a mensagem de erro nessa linha.Não querendo ser repetitivo, mas o sendo, estou usando o WAMP5, por isso coisas que normalmente não aparecem erros, nele está aparecendo.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr_H0us3 Postado Março 3, 2010 Denunciar Share Postado Março 3, 2010 Hi,@Endor.faltou um " em "sexta":$diasemana = array("Domingo", "Segunda", "Terça", "Quarta", "Quinta", "Sexta", "Sábado");Flws ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Março 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2010 Olá, Dr_H0us3!Obrigado pela pronta resposta.Estou me achando um perfeito id..., digo atrapalhado.Estava tão acostumado a ter problemas com as dificuldades do wamp5 que deixei passar batido e cometi uma tremenda gafe.Valeu mesmo.Funcionou certinho.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio Schell Postado Março 9, 2010 Denunciar Share Postado Março 9, 2010 Cara, não fica se dizendo idiota ou algo do genero, pois isso acontece constantemente. Com o tempo, voce pode ate não esquecer mais isso, mas vai esquecer outras coisas. Acontece, relaxa :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2010 Bom dia, Mauricio Schell.Obrigado pelo consolo.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Endor
Bom dia, Pessoal.
Quero agradecer a participação no meu último tópico.
É claro que me foi excelente o que me deu grande impulso em meus estudos.
Senti uma nova dificuldade, o que me travou, pois de todos os meus exemplos parados, quase todos se resolveram.
Mas parei nesse abaixo:
$diasemana = array("Domingo", "Segunda", "Terça", "Quarta", "Quinta", Sexta", "Sábado");
Aparece a mensagem de erro nessa linha.
Não querendo ser repetitivo, mas o sendo, estou usando o WAMP5, por isso coisas que normalmente não aparecem erros, nele está aparecendo.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.