Carlos Emilio de Andrade Postado Março 3, 2010 Denunciar Share Postado Março 3, 2010 olá estou tentando fazer o seguinte tenho um formulário com uma caixa de seleção gostaria de que quando essa caixa estivessesem seleção o registro estivesse no relatório 1e quando essa caixa fosse selecionada o registro passasse para relatório 2e fosse excluído do relatório 1 caixa de seleçãodesativadarelatório 1ativadarelatório 2obrigado :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Março 3, 2010 Denunciar Share Postado Março 3, 2010 Boa tarde meu amigo,Veja este exemplo:http://www.professorlar.com/contarcliques3...cao_hab_des.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Emilio de Andrade Postado Março 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2010 bom na verdade o seu exemplo nun me ajudou muito o que eu queria na verdade éos registros com a caixa de seleção Confirmação de pagamento marcada devem ficar no relatorio 1as não marcadas devem ficar no relatorio 2certo Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Março 4, 2010 Denunciar Share Postado Março 4, 2010 Boa tarde,Veja este exemplo:http://www.professorlar.com/contarcliques3..._especifico.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Emilio de Andrade Postado Março 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2010 obrigado consegui aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Emilio de Andrade
olá
estou tentando fazer o seguinte
tenho um formulário com uma caixa de seleção
gostaria de que quando essa caixa estivesse
sem seleção o registro estivesse no relatório 1
e quando essa caixa fosse selecionada o registro passasse para relatório 2
e fosse excluído do relatório 1
caixa de seleção
desativada
relatório 1
ativada
relatório 2
obrigado
:huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.