Geomar Canjundo Postado Março 4, 2010 Denunciar Share Postado Março 4, 2010 Boas Pessoal,Estou com um duvida que presumo ser basico.Estou desenvolvendo um sistema e pela primeira vez estou usando MySQL. criei as tabelas tranquilos, aconteo seguinte.Tentei fazer consultas aos campo inteiro e me gerou o seguinte erros: SELECT * FROM VIATURASwhere Proprietario=1; O campo proprietario é um campo (int)Erro: unknown Column 'Proprietario' in 'where clause'O mesmo acontece quando faco a consulta ao campo Pk, que são todos do tipo NOME_DO_CAMPO BIGINT UNSIGNED NOT NULL PRIMARY KEY AUTO_INCREMENTAguardo retornoGeomar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 4, 2010 Denunciar Share Postado Março 4, 2010 Oi. 'Geomar Canjundo'Mostre a estrutura da tabela VIATURAS, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geomar Canjundo Postado Março 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2010 Oi. 'Geomar Canjundo'Mostre a estrutura da tabela VIATURAS, por favor.CREATE TABLE VIATURAS(CODIGO BIGINT UNSIGNED NOT NULL PRIMARY KEY AUTO_INCREMENT,MARCA VARCHAR(30),MODELO VARCHAR(20),PLACA VARCHAR(20),PROPRIETARIO INT NOT NULL) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geomar Canjundo Postado Março 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2010 Denis, valeu a ajuda,Consegui perceber porque, estava a dar erro, O problema estava na Sintaxe.ObrigadoGeomar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Geomar Canjundo
Boas Pessoal,
Estou com um duvida que presumo ser basico.
Estou desenvolvendo um sistema e pela primeira vez estou usando MySQL. criei as tabelas tranquilos, aconteo seguinte.
Tentei fazer consultas aos campo inteiro e me gerou o seguinte erros:
SELECT * FROM VIATURAS
where Proprietario=1; O campo proprietario é um campo (int)
Erro: unknown Column 'Proprietario' in 'where clause'
O mesmo acontece quando faco a consulta ao campo Pk, que são todos do tipo NOME_DO_CAMPO BIGINT UNSIGNED NOT NULL PRIMARY KEY AUTO_INCREMENT
Aguardo retorno
Geomar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados