Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desorganização


Añd®é™

Pergunta

Boas a Todos!

Gente, eu estou usando um livro de visitas, estava tudo bem até que tive que me ausentar durante um tempo, agora quando eu voltei o livro estava travado, e as mensagens pareciam não estarem sendo postadas.

O que aconteceu foi que eu o uso em um sistema onde a mensagem postada mais recente é a que encabeça o livro, ou seja em um esquema Descendente, mais eu acho que o BD esta interpretando a encrenca errada, ou seja ele acha que a data 28/02 é superior a 02/03 ou seja ele esta achando pelo dia somente, e isso embolou todas as mensagens dentro do BD e na página de exibição, alguma alma caridosa sabe o que devo fazer para voltar ao normal e o troço funcionar pela data da mansagem postada, ou até mesmo pela hora se possivel for.

Desde já agradeço a atenção de todos

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é por causa do formato da data

o mysql esta usando o formato americano

MM-DD-YYYY

a primeira data ele consegui ler no formato brasileiro (DD-MM-YYYY) porque dia > 12

então no seu caso a comparação está sendo feita entre as datas 28-FEV e 03-FEV

verifica se foram alteradas as configurações do seu servidor na sua ausência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A parte de sequenciar o bd eu consegui, e já funciona até no PHP, mais agora surgiu um outro problema.

A data esta no formato 2010/02/05 mais so que não esta mostrando nada, esta desse jeito só que com numeros zeros, assim ó: 0000/00/00 isso que tá me encabulando, outra coisa foi o fato de ter sumido a mensagem que mostrava a hora.

Antes era exibido assim:

A mensagem foi postada 02/03/2010 as 20:03:54

e agora aparece apenas isso:

0000/00/00

Mais tá na sequencia certa de novo, sera que o problema é no PHP ou no BD?

Vou postar a query para vocês darem uma olhada e me dizer se pode ser nela o problema.

("SELECT * FROM `mural` ORDER BY `data` DESC LIMIT 0 , 10 ") or die(mysql_error());

Editado por Añd®é™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...