João Paulo Taraciuk Postado Março 4, 2010 Denunciar Share Postado Março 4, 2010 OláGostaria de saber como poderia fazer pra descobrir se o windows é 32 ou 64 bits via Delphi.Se alguém puder me dar uma dica, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Março 8, 2010 Denunciar Share Postado Março 8, 2010 Puxa, esse é o meu maior desejo... sempre precisei dessa função, será que alguém pode nos ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 8, 2010 Denunciar Share Postado Março 8, 2010 Que tal procurar no forum ...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=493749abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Paulo Taraciuk Postado Abril 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2010 Boa dica, então, outro dia, encontrei uma chave no registro :HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Environmentem: PROCESSOR_ARCHITETURE , no meu caso, que é 32Bits, está x86, infelizmente não tenho no momento um micro 64Bits pra testar, mas imagino que ali nesta chave vai estar identificada a plataforma, então, imagino que daria pra ler esta chave pra saber se é 32 ou 64 Bits. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Abril 1, 2010 Denunciar Share Postado Abril 1, 2010 Puxa fiz a mesma coisa que você num 32Bits e estava x86, porém num 64bits estava AMD64... creio que isso varia de PC para PC... então ficamos nessa :wacko: precisava ter a certeza que em qualquer computador teria 86 ou 64 no meio, dai eu pesquisaria por isso... mas como n tenho certeza então não posso usar essa dica... mas vlw mesmo assim, se eu encontrar uma totalmente funcioal eu dou um toque!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Paulo Taraciuk
Olá
Gostaria de saber como poderia fazer pra descobrir se o windows é 32 ou 64 bits via Delphi.
Se alguém puder me dar uma dica, eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.