Desculpe se estou postando em lugar errado, dei uma olhada no forum mas não achei um lugar mais adequado!
Estou aprendendo C agora e não estou conseguindo compilar esse sistema simples de entrada e saida de dados!
Estava usando o cout/cin, mas acontecia de colocar coisa composta no campo de entrada ( Ex: Digite seu nome: / Regner Henrique) ele pular o proximo comando, já pulando para o terceiro pedindo uma entrada( Ex: Digite seu Nome: Regner Henrique; Digite sua Idade: Digite sua Cidade: são Paulo )! Então conversei com um amigo programador e ele pediu para que eu usa-se Printf() e Scanf(), por que poderia ser esse fato! Li sobre os dois comandos mais eu não estou conseguindo compilar esse meu sistema, alguém pode me ajudar?
Segue abaixo o script:
#include <string.h>
#include <stdlib.h>
#include <stdio.h>
#include <iostream.h>
#include <conio.h>
main ()
{
char n[20],i[15],s[10],p[6],a[6],pro[20],r[15],b[15],e[15],cep[10],t[10];
printf ("Digite o seu Nome: ");
scanf (%s,n);
printf ("Digite sua Idade: ");
scanf (%s,i);
printf ("Digite o seu Sexo: ");
scanf (%s,s);
printf ("Digite o seu Peso: ");
scanf (%s,p);
printf ("Digite a sua Altura: ");
scanf (%s,a);
printf ("Digite a sua Profissao: ");
scanf (%s,pro);
printf ("Digite a sua Rua: ");
scanf (%s,r);
printf ("Digite o seu Bairro: ");
scanf (%s,B);
printf ("Digite o seu Estado: ");
scanf (%s,e);
printf ("Digite o CEP: ");
scanf (%s,cep);
printf ("Digite o seu telefone: ");
scanf (%s,t);
system ("cls");
printf ("Nome: %s", n);
printf ("\nIdade: %s", i);
printf ("\nSexo: %s", s);
printf ("\nPeso: %s", p);
printf ("\nAltura: %s", a);
printf ("\nProfissao: %s", pro);
printf ("\nRua: %s", r);
printf ("\nBairro: %s", B);
printf ("\nEstado: %s", e);
printf ("\nCEP: %s", cep);
printf ("\nTelefone: %s", t);
system ("pause");
}
Pergunta
Regner
Desculpe se estou postando em lugar errado, dei uma olhada no forum mas não achei um lugar mais adequado!
Estou aprendendo C agora e não estou conseguindo compilar esse sistema simples de entrada e saida de dados!
Estava usando o cout/cin, mas acontecia de colocar coisa composta no campo de entrada ( Ex: Digite seu nome: / Regner Henrique) ele pular o proximo comando, já pulando para o terceiro pedindo uma entrada( Ex: Digite seu Nome: Regner Henrique; Digite sua Idade: Digite sua Cidade: são Paulo )! Então conversei com um amigo programador e ele pediu para que eu usa-se Printf() e Scanf(), por que poderia ser esse fato! Li sobre os dois comandos mais eu não estou conseguindo compilar esse meu sistema, alguém pode me ajudar?
Segue abaixo o script:
Grato! Desculpe-me se postei em lugar errado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.