#Felipe# Postado Março 6, 2010 Denunciar Share Postado Março 6, 2010 pessoalmeu notebook esta infectado, e estou muito longe de casa com algumas dificuldades, estava usando o MSN esses tempos e surgiu uma janela do MSN com um nome estranho pedindo para eu clicar em um linko fato é que este notebook eu comprei usado eu queria dar uma super revisada nelepessoal, estava com uma ideiavamos criar um data center no japão com o maior banco de dados do planeta ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 killer ™ Postado Março 7, 2010 Denunciar Share Postado Março 7, 2010 (editado) Olá, está area é destinada a remoção de malwares [ como o proprio nome sugere ]. Se você quer dar uma "super revisada", envie o notebook a uma assistencia tecnica de confiança. Editado Março 8, 2010 por killer ™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#Felipe#
pessoal
meu notebook esta infectado, e estou muito longe de casa com algumas dificuldades,
estava usando o MSN esses tempos e surgiu uma janela do MSN com um nome estranho pedindo para eu clicar em um link
o fato é que este notebook eu comprei usado
eu queria dar uma super revisada nele
pessoal,
estava com uma ideia
vamos criar um data center no japão com o maior banco de dados do planeta ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.